Re: [FUGSPBR] Realtek 8139 - não vai!

Paulo Fonseca Jr. - Terra paulofonsecajr em terra.com.br
Ter Fev 18 19:20:19 BRT 2003

Tenta deshabilitar o PnP da BIOS.

----- Original Message -----
From: "Antonio Torres" <antonio.torres em newspace.net.br>
To: "Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD" <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Monday, February 17, 2003 5:41 PM
Subject: Re: [FUGSPBR] Realtek 8139 - não vai!

On Mon, 17 Feb 2003 17:24:28 -0300
"Jefferson Braga de Oliveira" <bragatrosco em bol.com.br> wrote:

> Já testei no linux e foi reconhecida de saída, com a irq9.

essa realtek é placa externa ou "on-board" ? que dispositivos 'on-board'
voce tem ?

> Estou na versão 4.7 release e no dmesg simplesmente não aparece nenhuma
> mensagem de erro e nenhuma referência à placa, não sei o que pode ser,
tenho

voce pode ter algum conflito de hardware! algum outro hardware está
'reclamando' o IRQ9??

> um hd com o ruindows2000 para acessar a rede da universidade por
> adsl(USR9001 BrT) onde funciona e estou tentando migrar para o free!

é... qualquer hardware tem driver para Windows... isso é fato.

[]s

--
Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br

Scan engine: VirusScan / Atualizado em 12/02/2003 / Versão: 1.3.13
Proteja o seu e-mail Terra: http://www.emailprotegido.terra.com.br/