RES: [FUGSPBR] Fw: [nerdmania] DNS do Velox

Renato Frederick frederick em lagonet.com.br
Ter Fev 18 19:15:56 BRT 2003

Rapaz cheguei de um cliente em vitória que estava com esse problema..
solucionei colocando o www.veloxzone.com.br no hosts e apontando o dns
para uma maquina interna que tem link dedicado. Chequei hoje a noite
aqui na empresa e o mesmo problema de dns..

Claro que nem vou ligar pra la reclamando porque a solução é jogar uma
bomba na telemar...
O sistema adsl é ótimo.. a telemar é que f****de o negocio fazendo
complicação..

Porque não usar login em provedor ao invés de ter que logar no concentrador
e depois autenticar no provdor de $$conteudo$$$?

E se necessitar logar, porque essa complicação toda com o DNS? O próprio
IG utiliza autenticação por um sistema muito melhor com o cisco.. é..
mas custa $$$ hhehe

Quanto ao modem leiloei um :)

Já mandei arrancarem essa coisa e stressei com a atendente e solicitei o
cancelamento. Quando o funcionário do cancelamento perguntou porque eu
expliquei o drama e imediatamente eles marcaram visita pro técnico tirar
meu modem.. ta ai a dica para quem precisar de reparos na linha.
Solicitem o cancelamento hehehe

Em
> [...]
> Para: FUGSPBR
> Assunto: [FUGSPBR] Fw: [nerdmania] DNS do Velox
>
> Boa Tarde,
>
> Pessoal da uma olhada neste texto que um amigo meu escreveu falando
sobre
> problema que esta acontecendo no velox.
>
> Ultimamente o pessoal ta tendo varios problemas com o dns, nomes está
> falhando muitas vezes... tem que tentar seguidamente até resolver.
>
> Leiam ai por favor.
>

>  Regards,
>  Vitor de Matos Carvalho
>  System Network Administrator - Softinfo Network

NORECursiva,
> pelo
> nao

RECursiva