[FUGSPBR] Keys

Augusto Flavio moraisaf em yahoo.com.br
Qui Fev 20 00:38:51 BRT 2003

Ola....

Dei uma olhada no historico da lista e vi uma grande duvida a respeito dos
acentos no console no Free.. Ae eu vi q um povo conseguiu faze a
configuracao com base no mapeamento jah feito por um usuario e fui verificar
a HP p/ efetuar o download e nao constava mais o arquivo lah.. A HP eh do
cansalo... Alguem poderia me enviar os files?

Isso pq eu jah efeituei a conf usando os primeiros passos do ebrandi e num
deu certo.. tenho q setar os deadkeys..

Obrigado!

Augusto Flavio