[FUGSPBR] Adsl + Modem NEC

Rodrigo Unix_User juko171 em yahoo.com.br
Qua Fev 19 15:20:27 BRT 2003

Pessoal

    Preciso de um "salvador". Levando em consideracao que eu tenho um ADSL
Empresarial com a Brasil Telecom + Modem NEC e nao tenho como trocar de
modem. Qual eh a melhor configuracao que devo utilizar para poder trabalhar
com o dominio, mail, ftp, etc. no meu servidor freebsd.
PPPOA, PPPOE, BRIDGE, sei lah pessoal. Quem puder me auxiliar estou
realmente precisando.

T+
Rodrigo