RES: [FUGSPBR] Adsl + Modem NEC

Wladimir Elvich Danielski wroot em terra.com.br
Qui Fev 20 16:32:39 BRT 2003

olá amigo,

Caso sua linha senha empresarial seu modem irá falar PPPoA
oq deixa a alternativa de vc redirecionar todas as portas do
roteador para o servidor em questão ( portForward ).

Outro modo é fazer a autenticação no router que ficará em
modo bridge com pptp+pppoa, aqui em Curitiba tenho uma
distro floppyfw em um disco 1.44 fazendo o seguinte :

ppptp+pppoa+ipchains+ipmasqadm+portfw com Alcatel, ainda
esta semana vou ter a confirmação que roda em um NEC.

Aproveito para perguntar ao pessoal se o FreeBSD
roda autenticação para PPPoA+PPTP em um NEC-ADSL.

Caso tenha mais dúvidas entre em contato ok .
Um abraço,

    _  Wladimir  Elvich  Danielski
   °v°  www.wdnett.com ICQ:5283584
  /(_)\     wroot em terra.com.br