[FUGSPBR] RAID Funcionando

Jean Duarte jmd em melim.com.br
Qui Fev 20 00:41:17 BRT 2003

    Ola,

Para aqueles que me ajudaram com os Problemas com
minha controladora RAID Promise 20376. Aproveito e ja agradeço
os mesmos.

Bem depois de muita luta com dois dias de briga, perdi a Batalha
e a Guerra tb.. Nao funcionou mesmo. Nao sei se poderia ser a placa
pois nao tinha outra igual para testar.

Minha solucao foi comprar um Soyo P4S Dragon, que vem com uma
HighPoint 372, que funcionou perfeitamente como eu queria.

Em testes ela nao levou mais que 5 segundos para mudar de HD, quando o
primeiro Parou (desliguei o cabo de força).

Atualmente estou operando com dois HD's em Mirror, mas vou colocar
strip+mirror que 4 HD's.

Depois mando os resultados.

A principio adiantando o assunto, alguem sabe de algum software para teste
de
desempenho de disco IDE, tipo velocidade de leitura, escrita, acesso em BSD?

Thanks
Jean