[FUGSPBR] Criptografia para redes wireless...

Vini vini em veloxmail.com.br
Qui Fev 20 10:33:43 BRT 2003

Oi pessoal,

Vendo essas discuções sobre PPPoA+PPtP, vi se usa criptografia nas redes
  dsl, eu estou pesquisando algo pra aumentar a segurança das redes
wireless, como VPN ou mesmo criptografar os tuneis PPPoE, mas me parace
que o windows tem lagumas limitações quanto a isso.

Alguem já está fazendo isso aqui na lista?

Uma solução que parece interessante é usar PPPtP+PPP pois assim eu não
terei problemas de compatibilidade nem mesmo com o windows, e posso
fazer VPN do freebsd pra qualquer ponto.

Será que rola isso?

Até mais
Vini