[FUGSPBR] RAID Funcionando

Jean Duarte jmd em melim.com.br
Qui Fev 20 13:41:13 BRT 2003

Ola

Era uma Promise 20376, ou apenas Promise 376. A placa mãe eh
uma Asus P4S8X. Mas um amigo da lista disse que usa uma dessas ae
quem vem com o Chipset 276 que eh suportado pelo BSD, mas nao
tem a opção de Serial ATA (SATA)

Essa controladora, ja aceita HD's Serial ATA que vão 150Mb/s.

Porem o BSD soh suporta segundo a documentacao ateh a 276.

Inteh +
Jean Duarte

----- Original Message -----
From: "Capriotti" <capriotti em fugspbr.org>
To: "Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD" <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Thursday, February 20, 2003 10:30 AM
Subject: Re: [FUGSPBR] RAID Funcionando

Tem alguns zilhões de escolhas nos packages e nos ports.

veja em "benchmarks".

uma pena os tesztes com o raid não terem funcionado. Qual o modelo de
controladora promise mesmo ? Eu tenho uma MD com uma RAID da Promise que
detecta no FreeBSD 4 e 5 sem problemas, mas não tenho os discos para testar
desempenho.

[]s

BSD?