RES: [FUGSPBR] anti-spam

Ronan Lucio ronanl em melim.com.br
Qui Fev 20 14:10:48 BRT 2003

Renato,

Concordo com você, mas esta história tem dois lados...
O pessoal só fecha o recebimento de e-mails para a rede
da Telemar por causa do descaso da Telemar em relação
aos abusos cibernéticos.

Ou seja, se quando nós enviássemos os e-mails para
abuse em telemar.com.br, eles dessem a devida atenção
ao problema, ninguém precisaria ser tão radical.

Eu não estou querendo defender ninguém, nem tampouco
fecho os meus servidores para a rede da Telemar. Só
acho que esta é uma forma de pressionar eles a tomarem
uma atitude contra os milhares de SPAMs originados
pelos ADSLs.

No seu caso, infelizmente como tudo na vida, os
bons pagam pelos maus... :-/

Como diria o irado:
flames > /dev/null

[]'s