[FUGSPBR] Uso do Samba

Capriotti capriotti em fugspbr.org
Qui Fev 20 22:43:45 BRT 2003

Olha:

windows, desde uns tempos para cá, só quer saber de usar senhas criptografadas.

VC tem que ou instruir o samba para usar as senhas criptografadas, ou rodar
uns arquivinhos .reg em cada máquina para fazer com que elas usem a senha
em clear text. use find / -name *.reg (no bash) para acha-los.

com relação aos homes, não vejo como fazer a publicação de todos, a não ser
que você compartilhe o /home inteiro; Para isso vias ter que mudar as
permissões de escrita/leitura dos homes, para um não ficar fuçando nas
coisas dos outros.