[FUGSPBR] ADSL -> DNS - Empresarial Mudanca

Rodrigo Unix_User juko171 em yahoo.com.br
Sex Fev 21 08:52:57 BRT 2003

Ola pessoal,

    Por acaso alguem esta enfrentando problemas de DNS Reverso junto a
Brasil Telecom, faz +/- uma semana comecei a enfrentar varios problemas com
e-mail, www, etc.
    Atenriormente a estes problemas, quando eu dava um ping de um outra rede
para meu dominio o retorno era disparando contra dominio.com.br tantos bytes
enviados, retorno, perda, etc. Agora quando pingo para o meu  dominio.com.br
o que retorna eh 200-X-X-X.fnsce7001.dsl.brasiltelecom.net.br.
    Conversando com o suporte eles me falaram que agora quem faz o reversa
eh a propria brasil telecom, sendo assim gostaria que alguem me auxiliasse a
alterar meu dns para este no caso, pois fiz alguma alteracoes, mas acho que
nao deu muito certo.

Aguardo retorno,

Valeu pessoal