[FUGSPBR] Tabelas DNS

Carlos E. G. Carvalho cartola em openit.com.br
Sex Fev 21 16:43:17 BRT 2003

	Redirecionamento de porta? Tem certeza que esta falando de DNS?
Nao seria NAT / ipfw? A proposito, procure no historico da lista (link no
rodape de todas as mensagens) pois isso (se for isso) já foi amplamente
exemplificado.

[ ]s,

Carlos E. G. Carvalho
http://www.openit.com.br