[FUGSPBR] RAID Funcionando

Carlos E. G. Carvalho cartola em openit.com.br
Sex Fev 21 17:11:49 BRT 2003

	Creio que as Mylex funcionam bem tambem. Não tenho informações
atuais, mas instalamos um FreeBSD 4.0 num quad-Xeon 500 com 6 HDs há
algum tempo e foi inclusive testado um linux para a mesma máquina, mas o
Free operou melhor com multi-processamento e com o RAID foi equivalente.

	Costumo usar o bonnie para benchmark de disco, mas realmente vale
uma olhada nos ports.

Carlos E. G. Carvalho
http://www.openit.com.br
http://www.myfreebsd.com.br