[FUGSPBR] Qualidade de Video X

Giliardi Rodrigues Pires giliardi.pires em bovislendlease.com
Seg Fev 24 15:59:17 BRT 2003

Pessoal,
Precis de ajuda para configurar as resolução e numero de Bits do meu " X
" Atualmente estou usando windowmaker como desktop, mais a qualidade
está muito tosca Parece que estou com apenas 16 cores. Minha placa de
Video é uma Nvida Geforce 256 E meu monitor é um LG 17 " 995s. Eu usei o
metodo de configuração padrao do X atraves do  /stand/sysinstall.

Bem nao tive problemas alguns, mais quando entro do windowsmaker é
pessima a qualidade Das imagens.

Por favor quem tiver uma dica de como posso solucionar isso.

Att..

Giliardi Rodrigues Pires
IT OSS / Network Administrator
Technology Department - Bovis Lend Lease  - Brazil
E-mail: giliardi.pires em bovislendlease.com