[FUGSPBR] Qualidade de Video X

Luís Vitório Cargnini cargnini em uol.com.br
Ter Fev 25 00:53:20 BRT 2003

Cara nao sei se para tua placa o drive que a nvidia disponibiliza funciona. Da uma olhada no site deles e verifica se funciona, se sim ja sabes o que fazer.

On Mon, 24 Feb 2003 15:59:17 -0300
"Giliardi Rodrigues Pires" <giliardi.pires em bovislendlease.com> wrote:

> Pessoal,
> Precis de ajuda para configurar as resolução e numero de Bits do meu " X
> " Atualmente estou usando windowmaker como desktop, mais a qualidade
> está muito tosca Parece que estou com apenas 16 cores. Minha placa de
> Video é uma Nvida Geforce 256 E meu monitor é um LG 17 " 995s. Eu usei o
> metodo de configuração padrao do X atraves do  /stand/sysinstall.
>
> Bem nao tive problemas alguns, mais quando entro do windowsmaker é
> pessima a qualidade Das imagens.
>
> Por favor quem tiver uma dica de como posso solucionar isso.

> [...]

Thanks && Regards
Luís Vitório Cargnini