[FUGSPBR] NTP

Leonardo Martins lmartins em sspj.go.gov.br
Ter Fev 25 08:23:58 BRT 2003

Luís Vitório Cargnini wrote:
> Pessoal algume sabe como faco para o ntp executar sempre que precisar no boot ???

# cd /usr/ports/net/ntp
# make install clean

Ele irá instalar a versão mais nova do NTP.

Coloque o script abaixo no seu /usr/local/etc/rc.d com permissão de
execução para o root. Pelo que me lembro, ele não instala o script (é só
dar uma verficada no pkg-plist dele) por isso tive que escrever esse em
anexo.

Leonardo