[FUGSPBR] microBSD

Jean Milanez Melo jmelo em FreeBSDBrasil.COM.BR
Ter Fev 25 17:47:33 BRT 2003

Pelo que entendi, eles estavam usando o codigo do OpenBSD e somente
alterando para MicroBSD, infringindo o copyright.

Entao essa decisao esta mais do que certa, a licensa eh clara.

Ja deviam ter acabado com esse projeto a mais tempo.

Atenciosamente
Jean Milanez Melo
FreeBSD Brasil LTDA.
http://www.freebsdbrasil.com.br