[FUGSPBR] KDE3..

Luis Vitorio Cargnini lvcargnini em telenova.net
Qua Fev 26 05:26:45 BRT 2003

teu driver ta errado teras de configurar melhor o teu X usa XFree86 -configure que ele gerara o arquivo de configuracao para ti e no final ele te mostra o comando que deve executar para testar o arquivo gerado, dai e so uma questao de customiza-lo.