[FUGSPBR] www.starone.com.br

Vini vini em veloxmail.com.br
Qua Fev 26 12:43:35 BRT 2003

Olá,

Eu não uso StarOne no freebsd não, mas já usei algumas vezes num windows.

Todo o trafego vai por satélite, sem essa de upload por outro meio de
comunicação.

Bom o cabo utilizado eu não sei exatamente qual é mas reparei que é
muiiiito grosso, quanto a potência e freqüência eu não sei também pois
como é via satélite nem tentei ver como era.

Se precisar de mais info sobre ou se precisar de um contato pra mais
detalhes, me diga que eu ajudo vc.

Até mais
Vini