[FUGSPBR] OFF-Topic Postgres

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Qua Fev 26 15:17:16 BRT 2003

Leo,

Vamos as dicas de performance de PostgreSQL q serve para qualquer caso!

Primeiro! passe VACUUM em todas as tabelas!

TEste! se mesmo assim ficar lento!

De um CREATE INDEX em todas os campos que terao na clausula WHERE!

Com estas dicas vc deixa qualquer PostgreSQL tinindo!

OBS: Eu normalmente deixo passar vacuum em tabelas que altero e deleto bastante uma vez por dia (de madrugada, logo depois do Backup).

Abracos

--
[ Diego Linke - GAMK ]
System/Network/Security Administrator