[FUGSPBR] Opengatekeeper h323proxy

Jean Duarte jmd em melim.com.br
Qua Fev 26 08:57:03 BRT 2003

    Fiquei acho que uns meses tentando fazer esse maltido netmeeting
funcionar
em baixo de um NAT e ateh agora nada (desisti e mando os clientes usarem
algo "menos
monopolizado"), não sei se alguém conseguiu...

Eu ja instalei em testes ele e depois de muita briga funcionou.

Ele Não eh um proxy entre dois pontos, não funciona como um diretorio
onde você pode ver quem esta conectado.

Mas aceita chamar as pessoas pelo nome, nickname ou coisa do tipo, não
estou lembrando por que faz muito tempo. E deve ser configurado como
um GateKeeper nas configuracoes do Neetbosta.

Existe um outro carinha que eu encontrei feito em C, que reescrevia os
pacotes
para o NAT poder interpretar esse Maltido H323, mas era para o Kernel do
Linux
e ninguem da lista quiz ajudar para reescrever para o FreeBSD, pois não
manjo de
C e nem de arquitetura do Kernel do FreeBSD.

Inteh +
Jean Duarte