[FUGSPBR] Syslogd

Mauro Felipe Ribeiro de Azevedo - MPS mauro.felipe em df.previdenciasocial.gov.br
Sex Fev 28 08:20:01 BRT 2003

Ola pessoal,

Eu mudei a configuração do meu syslogd.conf para jogar os logs do firewall
em um arquivo separado e agora ele está dando esta mensagem:

newsyslog: can't notify daemon, pid 424: No such process
newsyslog: log /var/log/maillog not compressed because daemon not notified
newsyslog: can't notify daemon, pid 424: No such process
newsyslog: log /var/log/messages not compressed because daemon not notified

Obs.: Eu estou usando o FreeBSD 4.3-STABLE

O que está faltando?

Att,

Mauro Felipe
Analista de Suporte