[FUGSPBR] usuarios desconhecidos (retornados)

Pabro Diaz pablo em grafia.com.br
Sex Fev 28 11:31:45 BRT 2003

hi = )

o meu servidor aqui eu uso pra mandar newsletters através do PHP e tal.
soh que sempre tem alguns e-mails que retornam para o postmaster no
caso.

eu precisaria gerar uma lista com os e-mails que retornaram devido ao
usuario ser um
usuario desconhecido.

como eu manjo mmuuiiitttooo bem de ER's eu soh consegui fazer isso:
grep -e '^[a-zA-Z0-9.]\+ em .\+$'

mas isso me mostra a linha completa.
estive pensando em usar "sed" pra deixar soh o e-mail, mas eu não manjo
muito disso.

alguem sabe como fazer isso ou alguma outra solução pra este problema?

falow, thx