[FUGSPBR] ALTQ

Emanoel emanoel em wildcom.com.br
Sex Fev 28 14:17:57 BRT 2003

Boa tarde galera,

Estou instalando o altq-3.1 em um freebsd 4.6 Release.

Apliquei o patch com a opção -p0 conforme indicado na página do altq.

Na hora de recompilar o kernel os comandos make depend, make clean executam
normalmente sem apresentar erros, porém, quando tento o make é apresentado o
sequinte erro:

Stop in /usr/src/sys-altq/modules/altq/altq_blue.
*** Error code 1

Stop in /usr/src/sys-altq/modules/altq.
*** Error code 1

Stop in /usr/src/sys-altq/modules.
*** Error code 1

Stop in /usr/src/sys-altq/compile/ALTQ.

Alguém já teve este problema e sabe como resolver?

Sei que já foi falado muito sobre altq na lista, mas estou desde ontem
tentando resolver este problema e até agora nada  :(

Qualquer dica será bem vinda....

[]'s

Emanoel