[FUGSPBR] O que esta Errado

Marcelo Gomes freebsd em totalsecurity.com.br
Sex Fev 28 18:24:21 BRT 2003

Eu tenho a mesma coisa aqui... e fiz da seguinte forma..

Coloquei a placa de rede que ta ligada no modem alcatel como DHCP

E fiz a seguinte configuração no ppp.conf

adsl:
 set device PPPoE:rl0
 set authname usuario em provedor.com.br
 set authkey senhadouser
 set dial
 set login
 add default HISADDR

Sendo a minha placa de rede definida como rl0 ...

Depois é so colocar no rc.conf
ppp_enable="YES"
ppp_mode="ddial"
ppp_nat="YES"
ppp_profile="adsl"

Aqui.. funciona assim.. meu modem é alcatel.. tipo pppoe ..:)

Atenciosamente,

Marcelo Gomes
Administrador
Total Security