[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR]Re: [FUGSPBR] teste - Pânico

Rafael rafael em cas.com.br
Qui Jan 2 09:57:26 BRST 2003

Bom dia a todos,

    Fiz a troca dos pentes de memória mas não adiantou nada para a versão
4.5; porém, aproveitei esse meio tempo e baixei a 4.7 e gerei outro CD de
instalação, que consegui instalar (até que enfim....).

    Mas como nada é perfeito, um outro problema apareceu: na hora em que vai
instalar os pacotes do XFree, a instalação aborta com um "error code 1"
quando tentava carregar o pacote. Algo mais ou menos assism: "Add of package
XFree86-libraries-4.2.1-1 aborted, error code 1 - please check the debug
screen for... loading of the dependent package XFree86-libraries-4.2.1-1
failed". E mais alguns error referentes ao XFree também.

    Bom, como às vezes a mensagem era para tentar inserir outra mídia, eu
gravei outro CD RW. Mas agora com o novo CD de instalação do 4.7, quando ele
chega na instalação do XFree o drive de CD-ROM fica desesperadamente
tentando ler o CD e depois trava, fica parado na tela "Adding of package
XFree86-libraries-4.2.1-1 ".

    Será que eu baixei o arquivo iso incompleto? Dá para checar com alguma
coisa?

Grato,
Rafael