[FUGSPBR] Statusmap.cgi do Netsaint -007

altemar.lopes em ligbr.com.br altemar.lopes em ligbr.com.br
Sex Jan 3 01:12:59 BRST 2003

Olá a todos da lista.

Me chamo Altemar, e estou acessando a lista pela 1º vez.

Gostaria muito da ajuda dos amigos com relacao ao netsaint, pois estou
tentando fazer funcionar a opcao statusmap e nao consigo ele dis que o
arquivo nao existe.
De fato no meu path /usr/local/netsaint/sbin nao existe o cgi statusmap.cgi
eu fiz o download do arquivo saintmap-2.1.tar.gz e descompactei o mesmo no
diretorio /usr/local/netsaint/sbin e foi criado o subdir
/usr/local/netsaint/sbin/saintmap-2.1 Dentro deste diretorio tem um arquivo
.pl saintmap.pl que eu mudei a variavel$image se nao me engano para o path
/usr/local/netsaint/sbin/saintmap-2.1/images, e tambem dei um vi nos
arquivos nscgi.cfg e hosts.cfg
mas nao sai desta faze. Eu nao consigo compilar este arquivo .pl alguem por
acaso ja colocou este modulo pra funcionar??? Podem me ajudar por favor
Aqui eu estou usando conectiva 6.0

Valeu e abracos a todos.

Altemar lopes