[FUGSPBR] FTP Passivo

Ary Junior junior em valoriza.com.br
Sex Jan 3 10:08:56 BRST 2003

    Olá... existe alguma solução para o ftp passivo utilizando o bimap do ipnat para redirecionar quaisquer pacotes destinados a um dos ips na ed0 do meu roteador para um servidor interno? Como abaixo:

bimap ed0 ip_interno -> ip_externo

    Eu consequi fazer isso no Linux, utilizando o iptables para configurar o natd e o módulo ip_conntrack_ftp.o agora no freebsd não estou encontrando uma forma de fazer isso... por favor, eu preciso de apenas uma dica para uma solução q funcione... não quero nenhuma receita de bolo naum... Valeu!!!

[]'s

    Ary Junior