[FUGSPBR] Dual em FreeBSD 5 - problemas no código ?

Sex Jan 3 13:23:57 BRST 2003

On Tue, 31 Dec 2002 13:44:06 -0300
Capriotti <capriotti em fugspbr.org> wrote:

> Gente:
>
> Alguém aí teve problemas com o cúdigo SMP do kernel do 5.0-current ?

O Free 5.0 ainda tem um bocado de paus no SMP
vale a pena assinar a lista FreeBSD-current... (é bem tecnica, e tem um bocado de informações para quem está testanto o sistema)

> Eu compilei um  kernel e o bichinho trava na hora do boot, logo depois de
> reconhecer o HD SCSI.
>
> Any takers ?

experimenta *não* carregar o ACPI ( espaço na "contagem regressiva"; unset load_acpi; boot)

o ACPI tem mais paus ainda (Motherboards com BIOS não compativeis com os o standard ACPI)

[]s
--
Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br