RES: [FUGSPBR] FTP Passivo

Sergio Jose Ferreira sergio em wgo.com.br
Sex Jan 3 15:41:05 BRST 2003

O ipf-howto a seguir resolveu meu problema com ftp passivo.

http://www.obfuscation.org/ipf/ipf-howto.html#TOC_46

Alias, todos os problemas que tive com o IPF/IPNAT ateh o momento eu resolvi
com a ajuda deste howto.

Espero que te ajude tambem.

Sergio Jose Ferreira
WGO Internet
Catalao - Goias

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-admin em fugspbr.org [mailto:fugspbr-admin em fugspbr.org]Em nome
de Ary Junior
Enviada em: sexta-feira, 3 de janeiro de 2003 15:31
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] FTP Passivo

    Olá Carlos, muito obrigado mesmo pela resposta... com o ipnat utilizando
a opção bimap eu consigo redirecionar qualquer serviço perfeitamente... o
servidor interno é um servidor http, smtp, imap... até o FTP funciona
perfeitamente a não ser com a conexão passiva... pois quando o servidor
escolhe uma porta na qual o cliente se conectará para a transmissão de
dados...

Enterning Passive Mode(ipinterno...

este recebe o ip interno da máquina entendeu? Eu gostaria de saber se algum
membro da lista já conseguiu contornar este problema... por favor passem
alguma referência pois eu não encontrei uma saida AINDA....

Valeu!!!