[FUGSPBR] Instalação do 4.7

Jefferson Braga bragatrosco em bol.com.br
Sáb Jan 4 18:54:53 BRST 2003

Migrando do 4.3 p/ 4.7.
Estou enfrentando alguns  problemas na configuração do servidor gráfico:
Em primeiro lugar não tenho a opção de driver mach64 que havia no xfree86
3.3 para a placa rage pro II da ati.
Tentei então com o vesa, mas quando termino a configuração, na parte em que
é criado o link, mensagem de erro,¨"configuração falhou, quer tentar de novo
trouxa!"
Verifiquei no site do free, mas não encontrei nada, além do aviso de que
todo hardware ati anteriormente suportado no 3.3 seriam suportadas também no
4.2.
Alguém poderia me dizer o que faço, por favor?