[FUGSPBR] Conexao PPP

Ingo Roberto Vidal vidal em dglnet.com.br
Dom Jan 5 00:57:12 BRST 2003

Obrigado pela ajuda, mas ja' consegui resolver o problema.
Parece que ha' alguma incompatibilidade entre os ppp's, pois foi so' eu
colocar o ip do cliente na linha do pppd que funcionou (embora ainda
esteja dando a msg de erro, o link esta' estabelecido e transferindo os
arquivos).
Os parametros do pppd no servidor que funcionaram sao: "/usr/sbin/pppd
ttyS1 115200 172.16.0.1:172.16.0.11 local noauth silent noproxyarp nodetach"