[FUGSPBR] Instalar o FreeBSD (Iniciante)

Alexandre Carlos de Oliveira alexandre em redes.unb.br
Dom Jan 5 01:02:07 BRST 2003

Vinis

Eu escrevi errado estou tentando criar um disquete de boot.

Estou tentando agora criar o disquete usando o linux e parece que está
funcionando...
Mas muito obrigado pelo interesse.

Qualquer problema volto a enviar um e-mail para a lista.

Alexandre