[FUGSPBR] 2 kernel's

Jeimerson C Chaves jeimerson em voetur.com.br
Seg Jan 6 08:43:28 BRST 2003

Bem,

         O que vc pode fazer copile o primeiro depois renomei o primeiro
kernel pra por ex kerne.1 e depois recompile o  segundo esse vc pode deixar
como esta ai sempre que vc quiser iniciar o sistema com o outro kernel
basta vc logo no inicio do sistema quando aparece aquela primeira barra
girando  no canto superio esquerdo da sua tela vc preciionar a barra de
espaço e digitar kernel.1 desta forma o kernel que ira iniciar sera o
kernel.1 e nao kernel. eu acho que assim funfa provavelmente o pessoal
devem term um solução melhor.

Falow!!!! te +

At 02:31 6/1/2003 -0200, you wrote:
>Ola Gente
>
>pergunta de iniciante, mais uma vez:
>
>quero ter 2 kernel's em minha maquina, cada um com um perfil diferente.
>
>como faço para compilar os 2 e, na hora do boot escolher entre um deles?
>
>obrigado!
>
>marcus

Um grande abraço,
Jeimerson C. Chaves Analista de Redes - BSD User = 050859
http://www.voetur.com.br/      eMail: jeimerson em voetur.com.br
Voice: +55 61 364-7080  Brasilia-DF, Brazil

"Nada está em nosso poder como a própria vontade!"
(Santo Agostinho)"