[FUGSPBR] apache + apache ssl

Marco Viola marco em microhard.ind.br
Seg Jan 6 16:42:23 BRST 2003

Amigos Boa tarde
Me sinto feliz em poder fazer parte da lista denovo estive de ferias, mas
agora jah era.

1- Amigo Por favor para manter a ordem da lista poste a sua mensagem com
uma assunto correspontente, nao na resposta de outro, senao nao vai ter
ajuda mesmo. Certo serah melhor para todos.

Pessoal, alguem sabe me dizer algo sobre o projeto BSD Couter????
acessei a HP mas ao q parece esta descontinuado... como fazer o
registro?!?!?!?!?

>   PessoALL
>   Boa tarde
>
>   Gostaria de saber como proceder:
>
>   tenho ja instalado via ports o apache funcionando com alguns dominios
> para nao provocar nada errado, gostaria de saber como proceder para
> instalar o apache/ssl em outro diretorio de tudo (conf, bin, etcs) sem
> ter interferencia nenhuma com o meu apache que ja esta rolando... se
> possivel via ports tambem
>   obrigado
>   David

Amigao
Olha so nao sei se vou ajudar
No ports tem com tu instalar o apachessl. Com esse vc tanto pode startar o
apache com ssl como tb sem ssl. Serve na pratica com se tivesse os dois.
Agora vc pode ter o apache startado com ssl e nao ficar preso ao https.
Entende? Pode usar por exemplo um site http com fotos dos produtos e qnd
lincar para colocar os dados da compra cai na pagina com ssl. Tudo com o
mesmo servidor.
Se servir isso soh vai
cd /usr/ports/www/apachessl
make install