RES: [FUGSPBR] qmail

Renato Frederick frederick em lagonet.com.br
Ter Jan 7 12:44:01 BRST 2003

Que tal uma gambiarrazinha?

Cara_ferias em empresa -> conta do cara que ta de férias, fazendo forward
dos e-mails para:

Cara_ferias_1 em empresa -> conta temporária que vai receber os emails

Cara_ferias_2 em empresa -> conta que vai estar com aquela opção de "robô"

Daí o email chega para cara_ferias e vai encaminhar para cara_ferias_1 e
cara_ferias_2

O cara_ferias_1 guarda o email bonitinho pra você ler quando chegar de
férias

O cara_ferias_2 sendo um robô (conta que pra qq email que chega nela ela
só dispara um email padrão, ignorando o email original) vai mandar um
email pro remetente.

Daí quando vc chegar de férias vai poder ler seus emails na conta
cara_ferias_1 e tirar o redirecionamento

Entendeu?

Gambiarra mas funciona hehe

Creio que para o autorespond não encaminhar a mensagem original você
precisaria alterar o código fonte dele.