RES: [FUGSPBR] Montar NFS em um client rodando firewall

Alexandre Bensi {'aledon'} alexandre em dep.ufscar.br
Ter Jan 7 13:16:34 BRST 2003

De fato seria mais fácil, mas estaria tambem abrindo essa maquina para
esse servidor externo.. chato neh?? Isso não eh legal.. eh estranho que
o portmap não se limite a um range.. alguem tem alguma dica?

Valeu a dica Wladimir :)

--
Atenciosamente,
Alexandre Bensi {'aledon'}