[FUGSPBR] qmail+pau

Marco Viola marco em microhard.ind.br
Ter Jan 7 14:46:35 BRST 2003

Amigos
Peco a vcs grande compreensao sobre o caso.
Agora nao tenho como seguir testando essa maquina.
Ela foi momentaneamente desviada para outra funcao na empresa.
Jah fica tb um desabafo de um colega q trabalha em uma empresa q nao
valoriza o trabalho com os servidores e a seguranca dos seus dados.
Continuamos essa guerra com certeza mais tarde
Estaremos juntos lah
T+
Grande abraco
Valeu a atencao