[FUGSPBR] qmail

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Ter Jan 7 16:04:30 BRST 2003

Ueh....

mas por padrao ele responde com a msg do cara embaixo e guarda no Maildir do cara sim...
Se ele nao tiver fazendo isso deve ter algum problema...

Embaixo da chamada do autorespond tente por o PATH inteiro do Maildir dele...

abracos

--
[ Diego Linke - GAMK ]
System/Network/Security Administrator