RES: RES: [FUGSPBR] Bandwidth (Dinamica)

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Qua Jan 8 10:49:40 BRST 2003

Certo... :) To ficando gaga mesmo então... Eu lembro de ter conversado com
alguem que implementou o esquema que eu comentei mas agora não me recordo
quem foi :( ....

Edson

-----Mensagem original-----
De: Jean Milanez Melo [mailto:jmelo em FreeBSDBrasil.COM.BR]
Para: 'fugspbr em fugspbr.org'
Assunto: Re: RES: [FUGSPBR] Bandwidth (Dinamica)

Bom dia,

Nao Brandi, o que eu fiz foi uma autenticacao usando PPPoE+Radius+IPA
para controlar o volume de trafego do usuario e tambem limitava banda
por IP do cliente, e caso o cliente ultrapassasse seu limite de MB por
dia estipulado pelo IPA, ele era redirecionado para uma pagina dizendo
que ele nao poderia mais navegar naquele dia pois ele havia estourado o
seu limite.

Atenciosamente
Jean Milanez Melo
FreeBSD Brasil LTDA.