[FUGSPBR] Nobreak x FreeBSD

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Qua Jan 8 12:19:27 BRST 2003

Ola pois eh... o prob. eh justamente o software o cabo serial ate ai tudo bem...

Alguem tem um software + (Alguma marca / modelo) de nobreak que funciona bem ?

Abracos

--
[ Diego Linke - GAMK ]
System/Network/Security Administrator