[FUGSPBR] Kernel

Vinis v_listas em terra.com.br
Qua Jan 8 18:30:40 BRST 2003

KernelOlá,

Apesar de ser uma opinião leiga..
Eu se fosse você removeria do seu kernel tudo que você não tem para começar
e na dúvida dê uma olhada no lint.. Basicamente, não mexa muito no options e
não arranque os hds e o npx0 :)

Calma e uma lida, irão resolver :)

OBS: Não compile o GENERIC, vc já o TEM :)

----- Original Message -----
From: Luciano Brandão Cruz - 4COM
To: fugspbr em fugspbr.org
Sent: Wednesday, January 08, 2003 5:41 PM
Subject: [FUGSPBR] Kernel

Seguinte,
           Estou tentando compilar o kernel e esta dando o seguinte erro:
umass.o(.text+0x19d1): undefined reference to `xpt_done'
umass.o: In function `umass_cam_sense_cb':
umass.o(.text+0x1ad8): undefined reference to `xpt_done'
umass.o(.text+0x1ae9): undefined reference to `xpt_done'
umass.o(.text+0x1b03): more undefined references to `xpt_done' follow
*** Error code 1
Stop in /usr/src/sys/compile/NAT.
FreeBSD 4.7-Release. Estou tentando compilar o GENERIC. Alguma sugestão?
--
Luciano Brandão Cruz
lbcruz em bbvbrasil.com.br

AVISO LEGAL
Esta mensagem eh exclusivamente para a pessoa do destinatario, podendo
conter infomacoes confidencias ou legalmente protegidas. A transmissao
incorreta da mensagem nao acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso
esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que seja devolvida
ao rementente e apagada de seu sistema imediatamente. Eh vedado a qualquer
pessoa que nao seja destinatario usar, revelar, distribuir ou copiar
qualquer parte desta mensagem.
DISCLAIMER
This message is destined exclusively to the intendend receiver. It may
contain confidential or legally protected information. The incorrect
transmission of this message does not mean the loss of its confidentiality.
If this message is receiveid by mistake, please send it back to the sender
and delete it from your system immediately. It is forbidden to any person
who is not intendend receiver to use, reveal, distribute, or copy any part
if this message.