[FUGSPBR] Squid + SMBAuth

Ricardo Nascimento Ferreira - Security unix-security em saude.gov.br
Qui Jan 9 13:50:42 BRST 2003

  Gamk, vc precisa usar o winbind em conjunto com o ntml.
  Veja em http://www.squid-cache.org/Doc/FAQ/FAQ-23.html#ss23.5 consideracoes
 sobre esta forma de autenticacao.
  Com isso, vc podera autenticar automaticamente.

 abracos,

  Ricardo SilverDragon