[FUGSPBR] CONTROLE DE BANDA

Nilson nilson em forge.com.br
Sex Jan 10 12:28:29 BRST 2003

Christopher,

Eu não posso falar muito, pois só tenho experiência prática com
o DUMMYNET, porém toda vez que vejo uma conf de ALTQ ou
que dou uma estudada nele, eu simplesmente babo! Acho o
ALTQ muito melhor, com uma liberdade maior na criação de
regras, e com muito mais possibilidades de configurações.

Se eu estivesse na sua situação, usaria o ALTQ.

[]'s
Nilson Debatin
GrupoW Net/SysAdmin