[FUGSPBR] sysinstall current

Robson Lazaro M.D. rslazaro em uol.com.br
Sáb Jan 11 15:05:14 BRST 2003

Olá amigos tenho instalado o FreeBSD 4.7 release mas há
alguns aplicativos que só estão disponíveis na versão
current, ent/ao modifiquei na guia options do sysinstall o
campo de distribuição de 4.7-Release para 5.0-current. na
hoira de buscar os pacotes tudo vai muito bem, mas na hora de
instalar recebo a mensagem de que não é possivel localizar o
pacote no sevidor (mas ele me forneceu a lista dos pacotes
antes??????!!!!). Nem no handbook nem no faq consigui achar
respostas que pudessem esclarecer esse problema. Agradeço
qualquer ajuda.

Robson

---
UOL, o melhor da Internet