[FUGSPBR] Out of i-nodes

Ingo Roberto Vidal vidal em dglnet.com.br
Sáb Jan 11 20:26:52 BRST 2003

Instalei ha' pouco tempo o freebsd 4.7 num computador aqui em casa para
fazer alguns testes.
E agora, estou adicionando alguns pacotes novos.

Mas esta' aparecendo um erro "Out of i-nodes" no log do kernel quando
tento criar mais arquivos. Tentei mexer nas opcoes do tunefs, mas nao
consegui resolver.
A particao e' de 700 mb e estou usando 58% do espaco apenas.

Alguem sabe como aumentar o numero de i-nodes disponiveis? Sera'
necessario reconstruir o sistema de arquivos?

Obrigado.