[FUGSPBR] Modem Lucent no FreeBSD 4.7

Vinis v_listas em terra.com.br
Sáb Jan 11 20:21:23 BRST 2003

bom, está tudo explicado em www.free.bsd.com.br digite lucent, vai achar :)

=====================================
Vinícius (Vinis)
http://vinis.netbsd.com.br/info.html
From: Francisco Souza Jr.
To: fugspbr em fugspbr.org
Sent: Sunday, January 12, 2003 12:59 AM
Subject: [FUGSPBR] Modem Lucent no FreeBSD 4.7

Olá galera, queria me apresentar por aqui, primeiramente meu nome é
Francisco, sou usuario iniciante de FreeBSD(4 dias) e ja me deparei com
muitas dificuldades, uma delas é o meu modem, eu procurei no histórico do
site, e não achei nada, queria saber se tem como eu utilizar meu lucent
windmodem no FreeBSD 4.7, e se tiver, como faço isso, por favor, como sou
meio iniciante em FreeBSD, não digam respostas curtas como"instala o driver
q ta aquiXXXX" etc... tentem explicar ao máximo... obrigado, aguardo
respostas...

MSN Messenger: converse com os seus amigos online. Instale grátis. Clique
http://www4.fugspbr.org/lista/html/FUG-BR/