[FUGSPBR] NAT

Eduardo Augusto Cosa eduardo.cosa em unimedpa.com.br
Seg Jan 13 09:02:36 BRST 2003

Senhores,
Tenho uma máquina com apenas uma interface, com ip válido e preciso
que ela faça o NAT de algumas máquinas da minha rede que tem IP
Inválido.

Criei um alias para está interface e fiz as devidas configurações para
o funcionamento do NATD.

Quando uso no ipfw a opção do NATD from any to any, tudo as mil
maravilhas, o NAT funciona sem maiores problemas, mas não quero fazer
NAT de todo o tráfego que passa por está interface, apenas do que é
proveniente da rede 192.168.1.0/24, por exemplo.

Quando tento limitar o NAT a está rede não funciona.

O problema está no fato de estar usando apenas uma interface para
tentar fazer este trabalho ??

[]s
Eduardo