[FUGSPBR] TOTAL OFF-TOPIC PROBLEMAS COM HARDWARE

Gilberto Gomes gilbertogomesjose em yahoo.com.br
Seg Jan 13 11:43:27 BRST 2003

 PESSOAL Adiquir um athlon xp1800+ com placa mãe asus
as733 com video e som onboard, estou com 3 HDS de 5400
um de 8GB Primary master e Gravador Samsung na
Secondary Slave, instalei o 2000 e  o slackware sem
problemas o 2000 no HD de 8GB na primary master e o
slackware no HD master da Secundaria, quando tento
instalar o FreeBSD ele diz que não econtou CD/DVD(o
drive) mas ele boot normal pelo cd eu particiono o
disco salvo as modificações escolho o que vou instalar
e quando tento executar a instalação ele diz que não
achou o danado do CD/DVD....alguem tem alguam sugestão
sobre esse problema de HW ?
 Ah os HD´s são
 1º Master Quantum FireBall
 1º Slave SeaGate