[FUGSPBR] FreeBSD 5.0 RC3

Capriotti capriotti em fugspbr.org
Ter Jan 14 09:09:30 BRST 2003

"Coincidência" ! Meu kernel para dual só compilou segunda também, no 5.0 !
:))) Não estava nem compilando.

Agora, uma coisa me deixou feliz (e nem tenho certeza se o código é o do
rc3 mesmo).

Com a versão anterior, depois do boot, com todos os daemons carregador, o
top mostrava +- 8% do processador tomado pelas atividades; Ou seja, 8% sem
carga, em um pentium 3 550 MHz.

Depois do meu último CVSup (segunda de manhã), isso caiu para 5 % !!!!!!!
Yoooohooo !

Com certeza isso são do debugs que foram retirados do código, sobrando mais
poder de fogo para o sistema. O que significa que algumas (ou várias)
partes do sistema devem estar sendo consideradas estáveis/finalizadas.

Estou em testes.

[]s